Pensa em mim
Cap.1
Um dia, próximo ao solo de konoha, um jovem rapaz de 20 anos estava parado a contemplar a paisagem natural do lugar. Esse rapaz era Uchira Sasuke, que novamente tinha sido aceito em sua vila após ter completado sua vingança.
Ele já estava em Konoha a cinco anos e ainda não havia tido grandes contatos com Sakura, a garota que ele partiu deixando – a deitada sobre um banco de mármore em uma noite fria a mais ou menos 7 anos e meio.
Sakura não dirigia a palavra a Sasuke ao menos que este lhe perguntasse alguma coisa ou então para completar e discutir missões. Essa situação deixava Sasuke mais que “irritado”, deixava – o agoniado, triste e com raiva de si mesmo. Raiva e ódio por ter abandonado a jovem kunoichi após uma declaração daquelas... Tudo que ele queria era voltar no tempo...mais sabia que não era possível. O que restava a Sasuke era seguir em frente e tentar esquecer a única pessoa que o acalmava e o deixava feliz... a única pessoa que ele realmente amava. Mais toda vez que ele tentava algo vinha e o lembrava da menina – mulher por quem ele havia se apaixonado e nutrido um amor por tanto tempo... Não era preciso estar dormindo para sonhar com Sakura! Tudo o que ele via em sua frente remetia – se ao semblante dela... as arvores de folhagens verdes o lembrava dos orbes verdes dos olhos dela...o rosa do arco – Iris após a chuva de verão o lembrava de seus peculiares cabelos róseos... Era inevitável, Sakura lhe vinha a cabeça sempre... Ele queria estar com ela!
“Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você,
Aprendendo uma só vida compartilhando prazer!”Ao contrario do que Sasuke pensava, Sakura manteve seus pensamentos e seu coração nele ainda... Só não enxergava quem não queria ver, já que o nome Sasuke vivia sempre estampado em seus olhos que não sabiam mentir quando seguinte pergunta lhe era feita>
-Você ainda gosta do Uchira não gosta? Era uma pergunta que Ino e Naruto costumavam fazer quando ela esquecia que havia pessoas perto e se perdia em seus devaneios cada vez que encontrava coma figura de Sasuke.
Ela não dizia sim, mais também não dizia não... E como dizem quem cala consente!
Prometo não demorar tanto para postar nunca mais meus amores!
O próximo capitulo vai ser delicioso...
28 de dez. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estoou anciosa pra ler o próximo capítulo..!
ResponderExcluirBeeijo prima..! ♥